Monday 20 October 2008

God by Ganesha!!!

O Diwali (também transcrito do Deepavali ou Deepawali) é uma festa religiosa hindu conhecida também como o festival das luzes. Durante o Diwali, celebrado uma vez ao ano, as pessoas estreiam roupas novas, dividem doces e estouram rojões e fogos de artifício. Esse festival celebra o assassinato do malvado Narakasura, o que converte o Diwali num evento religioso que simboliza a destruição das forças do mal.

E ontem era lá que eu estava, na Celebração do Diwali em Londres, uma vez que aqui há uma das maiores comunidades indianas fora da India.

E ele de novo...lá...sentado em padmasána. Nosso encontro nunca é casual. Ele sempre diz o que quer e eu nunca o procuro... porque ele sempre vem ao meu encontro.

Um sempre no caminho do outro. Quando está no caminho, está. Não há com o que se preocupar. Quando não está say goodbye e Viva Ganesha!!!!
God by Ganesha

1 comment:

  1. Hi baby!
    Adorei seu blog! Nao sabia que ele existia....
    claro que com essa distancia toda, dos trópicos aquecidos, um blog seria útil pra distribuir e compartilhar sentimentos.
    Estou morrendo de saudade e observando uas jornadas como num Big Brother (de qualidade, claroooo).
    Saudades!Saudades!Saudades!
    Acho que irei acessar as frequencias das Shivas, Ganeshas, Iemanjás, Oguns e mais 500 que existem em mim pra nao perdermos a frequencia...
    Milhoes de bjos Apollíneos

    ReplyDelete